Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Esse site é seguro?

Nós da Nitro Suplementos sabemos da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas por nosso clientes. Por isso empenhamos tempo e investimento para manter suas informações totalmente seguras.

Para isso possuímos um moderno sistema no qual todas as informações do processo de compra são codificadas e criptografadas, o que impede que tais informações sejam vistas ou copiadas por terceiros.

Nós não comercializamos e não permitimos acessos de forma alguma a seus dados pessoais. Tais informações são de uso exclusivo interno e são utilizadas apenas para promover maior facilidade no processo de entrega do seu produto.

Sobre o número do seu cartão de crédito:
Nós não temos acesso aos números do seu cartão de crédito. Todo o processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o sistema pagamentos Mercado Pago, sem qualquer interferência humana, justamente para trazer maior segurança.

 

2. Como comprar no site?

Na Nitro Suplementos é muito fácil, prático e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do telefone (WhatsApp) ou e-mail.

1o passo: Encontre o que procura. Pode ser pelas categorias (na lateral direita da pagina), ou pela caixa de busca (Busque por produtos). Se você já tiver uma marca, também pode clicar na marca desejada.

2o passo: Escolha o sabor, caso tenha, e adicione o produto no carrinho.

3o passo: Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens, clicando no botão “Continuar Comprando”.

4o passo: Tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra.

5o passo: Para Calcular o Frete, preencha o campo logo abaixo dos produtos e clique no botão “Calcular Frete”.

6o passo: Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto. Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

As telas são bem intuitivas, fáceis de seguir. Mas se por acaso surgir alguma dúvida, estaremos prontos a atendê-lo.

 

3. Qual o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com o peso da totalidade dos produtos escolhidos. É possível que você faça simulações no seu carrinho de compras. Por trabalharmos com contrato direto com os Correios, o custo desta forma de envio é reduzido.

 

4. Como funciona o frete grátis?

Oferecemos opção de frete grátis com entrega via transportador de melhor custo. O valor mínimo necessário para obter este benefício é de R$ 99,90 para todo o Distrito Federal. Por enquanto não disponibilizamos frete grátis para outras regiões do Brasil.
Em caso de opção pelo frete via Sedex ou outro mais rápido, o valor para o meio de entrega é de responsabilidade do cliente, independente da região e valor total do pedido. 

 

5. Quais são as formas de pagamentos?

Cartões de Crédito:
Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros, e aceitamos as seguintes bandeiras: American Express, Dinners Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa

Boleto Bancário
Oferecemos descontos de até 5% nesta modalidade, porém sem parcelamento.

 

6. Qual meio de transporte será usado no meu pedido?

Oferecemos diversos meios logísticos aos nossos clientes tais como: Correios PAC, Correios SEDEX e motoboy, entre outros. No Distrito Federal fazemos entrega local via motoboy.

 

7. Como acompanho o andamento do meu pedido?

Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com o numero do seu pedido, itens comprados, endereço de entrega. Fique atento no endereço, pois se sair com endereço errado a compra volta para gente!.
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá outro e-mail. A confirmação do pagamento funciona assim: a) se for compra por cartão de credito: nossa equipe faz uma análise que pode levar até 48horas, e em alguns casos entra em contato com o cliente para confirmar compra, endereço, titular de cartão, etc. b) se for compra via boleto: o pagamento do boleto aparece para nossa equipe depois das 24h do dia do pagamento, e portanto despachamos o boleto no dia seguinte. Exemplo: você pagou o boleto na 3a feira, seu pedido será despachado na 4a feira. 
Depois que o pedido é despachado o cliente recebe o código do rastreamento, e por esse código você pode acompanhar junto aos Correios onde está seu mercadoria. Importante: o prazo de entrega passa a contar a partir do despacho.

Para entregas dentro do Distrito Federal, o cliente receberá informações via WhatsApp ou telefone, com o status do seu pedido.

 

8. Como é a política de trocas?

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente. Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

 

9. Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Caso Você esteja com dúvidas simule uma compra, e ao colocar seu CEP o prazo será dado, juntamente com as modalidades de entrega. O prazo passa a contar a partir da postagem, que pode ser no mesmo dia da compra ou até 3 dias úteis.

 

10. Digitei meu CEP / Endereço errado, e agora?

Caso o cliente informe algum dado do endereço errado, e o pedido seja despachado com endereço errado, os Correios vão devolver a encomenda do cliente para a GSN Suplementos. Sendo assim, o cliente deverá arcar com a repostagem.
Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente (caso o pedido ainda não tenha sido despachado arrumaremos antes do envio).

 

 

Canais de contato:
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato pelo telefone (61) 3253-5529 ou pelo e-mail: nitroflamingo@gmail.com

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